Prefeitura de Mâncio Lima e Senar realizam curso de Olericultura na comunidade Batoque

O prefeito Isaac Lima participou na manhã desta terça-feira, 14, da abertura do curso de Olericultura na comunidade Batoque. A capacitação tem duração de 40 horas e está sendo realizado na própria comunidade.

Olericultura é a área da horticultura que abrange a exploração de hortaliças e que engloba cultura folhosa, raízes, bulbos, tubérculos, frutos diversos e partes comestíveis de plantas.

Prefeito Isaac Lima e o Coordenador Regional do Senar Marcelo Diorgenes

O prefeiro Isaac Lima grande incentivador da produção rural no município fez questão de agradecer a parceria com o Senar e os produtores que fizeram a capacitação, "o momento é de grande importância para os produtores adquirirem conhecimento e a técnica correta e assim produzir com qualidade. Agradeço a equipe do Senar na pessoa do senhor Marcelo Diorgenes que é o coordenador do Senar na Regional Cruzeiro do Sul e a todos os produtores, desejo êxito no curso", concluiu.

"Somos gratos ao prefeito Isaac Lima pelo seu olhar chegar em nossa comunidade, pois sabemos que não é fácil um curso desse tão importante chegar aqui. É a primeira vez que chega um curso em nossa comunidade, que Deus continue abençoando nossas autoridades, disse o morador da comunidade, senhor Arison.