Prefeitura de Mâncio Lima e Governo do Estado intensificam parceria e ações no Município

A boa parceria da Prefeitura de Mâncio Lima e o Governo do Estado tem rendido bons frutos e ações para o desenvolvimento da cidade. Após firmarem uma série de convênios, os dois gestores, Gladson Cameli, Governador e Isaac Lima, prefeito, tem mantido reuniões de trabalho constantes.

Na semana que antecede o aniversário da cidade, Isaac Lima e o Secretário Especial Danilo Chagas estiveram reunidos em Rio Branco, com o Governador Gladson Cameli e Jonathan Donadoni, Secretário-chefe da Casa Civil. O programa de recapeamento de ruas, parceria dos dois governos, já está acontecendo nas principais ruas do Município.

Na SEPA – Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio, o gestor se reuniu com o Secretário Edivan Maciel e diretores da Secretaria de Fazenda com o intuito de articular e dar início aos convênios futuros para a área da produção.

Isaac Lima, Danilo Chagas e os técnicos Dulce Silva e Daniel Campos, participam nesta sexta-feira (20) da solenidade do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

O Prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Mâncio Lima concorre com o Projeto: “Mâncio Lima, Cidade Turística e Empreendedora”.

Imagens: Danilo Chagas.