Prefeitura de Mâncio Lima e Governo do Estado finalizam projeto para a construção do Sambódromo


O Prefeito Isaac Lima recebeu na manhã desta sexta-feira (05) em seu Gabinete a visita do Secretário de Estado de Infraestrutura, Cirleudo Alencar. A visita do gestor, acompanhado de técnicos, teve como objetivo o alinhamento e a reafirmação da parceria entre a Prefeitura de Mâncio Lima e o Governo do Estado.

Na pauta da visita, foi apresentado o projeto final da obra de construção do Sambódromo na Alameda das Águas, Porto de Mâncio Lima. O projeto arquitetônico já foi finalizado faltando apenas a planta do portal de entrada e o parecer técnico da vigilância sanitária.

O Sambódromo de Mâncio Lima foi uma promessa feita pelo Governador Gladson Cameli ao Prefeito Isaac Lima. Ali, acontece um dos maiores carnavais do Estado do Acre reunindo mais de 5 mil pessoas. A nova estrutura conta com atracadouro, guarda corpo, quiosques, um restaurante, arquibancadas modernas, com acesso para cadeirantes e uma passarela ao redor do rio para contemplação da natureza.

A visita incluiu, ainda, o anuncio da construção de uma quadra de grama sintética na zona urbana, onde a Prefeitura irá doar o terreno, após definição do local, para construção da obra orçada em R$ 400 mil, fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Dra. Vanda Milani.

O Secretário também veio à Mâncio Lima para visitar duas importantes obras para o município, o Centro Integrado de Segurança Pública – CISP e o Hospital Dr. Abel Pinheiro, este com data prevista para ser inaugurado no final de novembro. A Parceria Governo do Estado e Prefeitura de Mâncio Lima tem rendidos bons frutos para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida da população.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon


0 comentário