Prefeitura de Mâncio Lima e Exército Brasileiro reafirmam parcerias

O Prefeito Isaac Lima recebeu na manhã da última quarta-feira, 25, o Tenente Coronel Eduardo Lemos. Lemos assumiu no início deste ano o comando do 61 Batalhão de Infantaria de Selva Marechal Thaumaturgo Azevedo. O comando do batalhão estava sob a responsabilidade do também Tenente Coronel Fábio El-Amme Paranhos.

Na conversa as instituições reafirmaram o compromisso no desenvolvimento de ações conjuntas tanto na preservação de nossas como nas ações cívico social - ACISO realizando pelo Exército.

"Estou muito satisfeito me poder dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito com a Prefeitura de Mâncio Lima. Nossa missão é ampliar mais e melhorar os serviços que por ventura possamos oferecer aos munícipes. A mão amiga do 61 BIS vai continuar estendida a essa população e a esta gestão que tão bem nos recebe", disse o Tenente Coronel Eduardo, Comandante do 61 BIS.

O Batalhão de Cruzeiro de Sul tem sido um parceiro importante para a atual gestão. Diversas atividades foram realizadas no ano de 2017 dentre elas destaque para o apoio prestado as famílias ribeirinhas vítimas de enchentes, um ACISO realizado na comunidade rural São Domingos dentre outras.

"Para nós o Exercito Brasileiro é um amigo e um parceiro estratégico e importante. A relação de confiança que estabelecemos é o que possibilita estarmos reafirmando a parceria hoje com o novo comandante o Coronel Eduardo. A defesa de nossa soberania e de nossas fronteiras é digno de nosso reconhecimento e apoio. Vejo muita disposição e vontade de ajudar na pessoa do Coronel Eduardo e, isso é para nós motivo de alegria e de nos unirmos em defesa da melhoria da qualidade de vida de nossa população", finalizou Isaac Lima, Prefeito Municipal.

Coronel Eduardo aproveitou para visitar o local de expedição e alistamento dos jovens que desejam ingressar no Exercito Brasileiro, a Junta de Serviço Militar. Estiveram presentes na conversa o Presidente da Camara de Vereadores, Rogério Moraes, os vereadores Nir do Odilon, Renan Costa e Mazim, além de Secretários Municipais e outras lideranças.

Jenildo Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social