Prefeitura de Mâncio Lima e DEPASA realizam ampliação da rede de água no bairro Cobal

Parceria entre a Prefeitura de Mâncio Lima e o Departamento de Pavimentação e Saneamento do Estado (DEPASA) realiza ampliação de 350 metros da Rede de Água no bairro Cobal

Visando promover e melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Obras, e em parceria com o DEPASA, vem realizando a implantação da rede de esgoto, ampliação de abastecimento de água no bairro Cobal. Já foram implantados cerca de 350 metros de esgotamento sanitário.

A Gestão Municipal entrou com máquinas, canos e demais materiais, enquanto o DEPASA com a mão de obra.

Para o Secretário de Obras, apesar da competência do serviço ser do Governo do Estado, através do DEPASA, a gestão municipal está trabalhando em parceria para que com isso,

"o risco de doenças para crianças e adultos seja reduzido e traga mais comodidade e segurança aos moradores do Bairro, disse Felício Rodrigues."

Segundo o Chefe do Executivo, Prefeito Isaac Lima, outros trabalhos de melhoramento vem sendo realizado em diversos pontos da cidade e de diferentes segmentos pela Prefeitura. Esta semana em Brasília, o Prefeito e o Secretário de Obras, percorreram diversos ministérios em busca de liberação de recursos e novos projetos de infraestrutura para o benefício da população.