Prefeitura de Mâncio Lima e CREA/AC se reúnem para reafirmação de parcerias


Na manhã da última quarta-feira, (21), o Prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente receberam em seu gabinete a comitiva do CREA/AC para discutir parcerias futuras entre ambas as instituições para todas as áreas da engenharia.


O órgão, informou que já está com uma equipe de fiscalização no município afim de acompanhar, fiscalizar e orientar a execução de obras. Nos últimos anos, o Município de Mâncio lima tem avançado no ramo da construção civil, tanto na construção de edificações comerciais, públicas e residenciais.


No dia 30 de junho deste ano, em Rio Branco, o presidente em exercício do Crea-AC, Engº Eletricista Edlailson Pimentel, juntamente com o superintendente Ronaldo de Queiroz, o procurador Jurídico Vanderlei Valente, o gerente de fiscalização, Raniere Nascimento e o assessor de gabinete, Arnaldo Melo, receberam a visita da comitiva da prefeitura de Mâncio Lima, que foram ao CREA/AC com o propósito de analisar proposta de convênio entre município e conselho.

Através do convênio, a equipe será mobilizada para formar tanto os profissionais da produção, quanto os do meio ambiente, em meados de setembro quando a próxima equipe de fiscalização estiver no município.

À época, foi solicitada a realização de um workshop para conscientização e orientação dos profissionais da região do Juruá, temas que já estavam inclusos no Termo de Convênio pela equipe do Crea-AC.


Isaac Lima avaliou como positivas as ações que estão sendo realizadas pela prefeitura até aqui e, espera que essa parceria só venha agregar ainda mais qualidade a este trabalho.

Estiveram presentes na reunião, o Procurador Jurídico Vanderlei Valente, Engª. Agr. Palmira Antônia de Oliveira, Coordenadora da Câmara de Agronegócios, Carmem Nardino, Presidente do Crea/AC, Luan Silva, Engenheiro Civil, Danilo Chagas, Secretário Especial e Tabita Lima da Silva, Secretária de Gabinete.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon


0 comentário