Prefeitura de Mâncio Lima divulga calendário de pagamentos de 2019

A exemplo do que aconteceu em 2018, salários continuarão sendo pagos rigorosamente em dia, e até antecipado, pela legislação vigente o pagamento pode ser realizado até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente a prestação do serviço.

A Prefeitura de Mâncio Lima, através da Secretaria de Finanças, publicou o calendário de pagamentos dos servidores municipais, para o exercício de 2019. Em documento os funcionários públicos da administração direta e indireta, vão receber seus vencimentos, entre o dia 28 a 31 do mês. O documento destaca os prazos máximos para quitação dos vencimentos do funcionalismo público municipal, a serem seguidos ao longo deste ano.

A exemplo do ano de 2018, a Prefeitura de Mâncio Lima lança o calendário de pagamento nos primeiros dias do mês de fevereiro em sinal de respeito e compromisso com o trabalhador municipal que precisa organizar o orçamento familiar com base nos seus vencimentos.

O Secretário de Finanças, José Alberto "Tó" afirma:

“Não atrasamos um único dia o pagamento, honrando o nosso compromisso com o servidor público. Se Deus quiser faremos a mesma trajetória, e o objetivo é sem dúvida auxiliar o servidor para futuras programações financeiras além de contribuir, com a movimentação da economia da cidade”.

Acesso o calendário de pagamento 2019 aqui.