Prefeitura de Mâncio Lima discute firmação convênio com o CREA/Acre


Na busca de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos a população manciolimense, a Prefeitura de Mâncio Lima vem inovando e firmando parcerias importantes. As parcerias têm visado melhorar o atendimento à população e a desburocratização do setor público.


Uma das mais recentes parcerias firmadas foi com o Crea-AC, em uma reunião ocorrida na última quarta-feira, 30, em Rio Branco, que contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Taidison Lima, Secretário Municipal de Obras, Kennedy Guimarães, o Engenheiro Civil Luan Silva, juntamente com o Eng. Eletricista, Edlailson Pimentel da Silva, Presidente em Exercício do Crea-AC, foram discutidos os termos de parceria e cooperação entre ambos os órgãos.

Durante o encontro, foi entregue a proposta do Convênio a ser firmada, visando diminuir os tramites burocráticos e facilitar a troca de informações entre os órgãos. O convênio também prevê a realização de ações de orientação e treinamento, valorizando, assim, os profissionais do sistema Confea/Acre, além de garantir o cumprimento da legislação vigente no que tange a emissão de ART’s de todas as obras e serviços realizados por profissionais do sistema.


Ainda, foram tratados assuntos referentes as ações de fiscalização por parte da prefeitura nas ações de fiscalização e a possibilidade de realização de workshop no município de Mâncio Lima para orientação dos profissionais da região do Juruá.

Após o encontro, que ocorreu na sede do CREA/AC, a equipe presente da prefeitura se comprometeu em levar a proposta de convênio ao conhecimento do gestor municipal para avaliação e posterior assinatura.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

0 comentário