Prefeitura de Mâncio Lima adere a tecnologia de micro revestimento asfáltica para pavimentação

Prefeitura de Mâncio Lima adere ao micro revestimento asfáltico com polímero para pavimentar as ruas da cidade. Além de ser mais resistente, garante economia de 40% de recursos e maior durabilidade nos serviços de tapa-buraco e recapeamento das ruas. A maior parte dos insumos necessários, como o cimento, por exemplo, são produzidos em Cruzeiro, movimentando a economia local.

Para Isaac Lima que esteve no município vizinho há dias atrás, em evento promovido pela Associação dos Municípios do Acre (AMAC), a tecnologia adotada funciona e será replicada em várias localidades da cidade,atendendo a demanda da população.