Prefeitura de Mâncio Lima abre processo seletivo com 25 vagas para Educação no AC

A prefeitura de Mâncio Lima abriu um processo seletivo para preencher 25 vagas de cargos de nível médio na área da Educação. Os cargos são para agentes pedagógicos para o Programa Asinhas da Florestania, na zona rural, assistente educacional, na zona urbana e rural e para tradutor/intérprete de Libras.

O edital foi publicado na edição de terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado. As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 14 de junho, no Teatro de Cultura Márcia Alencar, na Avenida Japiim, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher ficha de inscrição e levar cópia do RG e CPF, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que será emitido no local de inscrição. A ficha pode ser retirada no site da prefeitura. Conforme o edital, os candidatos poderão se inscrever em apenas um único cargo. O processo seletivo para contratação temporária será realizado em etapa única. A prova objetiva deve ser realizada no dia 30 de junho e terá duração de quatro horas, com início às 08h e término às 12h. O local ainda vai ser divulgado pela prefeitura.

O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano. De acordo com a publicação, além das 25 vagas, foram abertas 28 vagas para cadastro de reserva. A remuneração de todas os cargos é de um salário mínimo vigente.

• YouTube Mâncio Lima