Prefeitura de Mâncio Lima abre inscrição para processo seletivo simplificado

Atualizado: 6 de Jul de 2018

O Prefeito Isaac Lima publicou o edital de nº 01 de 2018 de abertura das inscrições para o processo seletivo – contratação temporária que tem como objetivo selecionar candidatos ao cargo/função de professor de ensino fundamental i 1º ao 5º ano – zona rural para a rede municipal de ensino da secretaria municipal de educação, cultura e desporto, mediante condições e orientações estabelecidas no edital e seus anexos.

As inscrições serão realizadas nos dias 07, 08, 09, 15 e 16 de fevereiro de 2018 no Teatro/Casa de Cultura Márcia Alencar: Avenida Japiim, S/N, Centro, nos horários de 07h30 as 11h30 e das 13h00 às 17h00. O valor da taxa de inscrição é de R$35,00 (trinta e cinco reais).

O Processo Seletivo para Contratação temporária será realizado em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, através de prova objetiva de acordo com o cargo/função descrito no ato da inscrição. Ao todo serão ofertadas 25 vagas para atuarem nas Escolas Municipais da Zona Rural.

O candidato aprovado, cuja classificação esteja fora do número de vagas disponíveis para o momento, poderá ser convocado durante a vigência do Processo Seletivo, caso persistam as necessidades da Administração Municipal, obedecida rigorosamente a ordem de classificação.

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da Homologação do Processo Seletivo, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal.

O edital completo, ficha de inscrição, ficha de isenção e guia de recolhimento para o pagamento da taxa poderão ser obtidos no site da Prefeitura de Mâncio Lima ou no local da inscrição.

Clique aqui e acesse o edital: https://www.manciolima.ac.gov.br/concursos

Jenildo Cavalcante