Prefeito Isaac Lima entrega ambulâncias para a saúde e paradas de ônibus para a população

O prefeito Isaac Lima recepcionou, nesta sexta-feira (23), a deputada federal Jéssica Sales para a entrega de três viaturas para a saúde e 19 paradas de ônibus para a população.

As chaves de duas ambulâncias, adquiridas por meio de emendas da deputada Jéssica Sales, e uma van com capacidade para 16 pessoas, de emendas do ex-deputado Moisés Diniz, foram entregues à secretária de saúde de Mâncio Lima, Joice Gonçalves que falou da utilidade dos carros para o município.

“Temos muitos pacientes acamados que têm dificuldades para chegar às unidades de saúde e agora vamos dá apoio melhor à essas pessoas. Também podemos apoiar o hospital com translados de emergência para Cruzeiro do Sul”, destacou Joice.

Depois de entregar as viaturas, Isaac e Jéssica, acompanhados da deputada estadual Antônia Sales e de vereadores, entregaram 19 pontos de ônibus construídos com emenda da deputada que garantiu mais investimentos para o município.

“Me orgulho que ter destinado em 4 anos e 7 meses de mandato, um total de R$ 11 milhões para o município de Mâncio Lima. São obras que já foram concluídas, outras que estão em execução e muitas que ainda serão realizadas. Parabenizo o prefeito Isaac pela atenção que dá a esses projetos importantes para a população”, disse Jéssica.

“Hoje nós estamos consegundo dá um bom atendimento à saúde de nossa população com essas parcerias e ficamos ainda mais fortalecidos para cuidar das pessoas que precisam com essas veículos para a Secretaria de Saúde. Estamos avançando em todos os setores. Agradeço a deputada Jéssica pela atenção que dá ao nosso município”, falou o prefeito Isaac.