Prefeito Issac Lima apresenta projeto Construção de Quadra Esportiva na Comunidade Cesário

Prefeitura de Mancio Lima solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção de Quadra Esportiva na Comunidade Cesário. O projeto e fruto de emenda parlamentar do Deputado Angelim que destinou 400 mil reais para ação, cadastral e aprovado no SICONV sob n° 842900/2017.

O projeto de Construção de quadra esportiva na comunidade Cesário foi elaborado com objetivo proporcionar à população um espaço destinado a prática esportiva, colaborando com o convívio e bem-estar social daquela localidade.

O projeto conta com: arquibancada com três lances para espectadores e espaço reservado para cadeira de rodas, proteção em alambrado e rede de nylon, no espaço foi elaborando para atender as práticas desportivas como futsal, voleibol e basquete .

Assista o vídeo

"Quero agradecer a AMAC pela elaboração do projeto,ao Deputado Angelim pela destinação da emenda parlamentar. Precisamos modernizar nossas estrutura para melhorar cada vez mais e proporcionar um local com estrutura boa para nossa população",afirmou o Prefeito.

Galeria de foto

Dados