Prefeito Isaac Lima recebe retroescavadeira para atender às necessidades do município

O Prefeito Isaac Lima, Deputado Alan Rick é vice-prefeita Ângela Valente, vereadores e comunidades, participou da solenidade de entrega de uma retroescavadeira para atender às necessidades do município na área urbana e rural, fruto de nossa emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil - via Sudam - e que já está em plena atividade.

Também conversei com o prefeito sobre a importância de garantirmos recursos para a produção, fortalecimento da agricultura, além da construção de uma nova creche e liberação de recursos para reforma e ampliação da quadra poliesportiva do bairro Guarani, via FNDE.