• mazinhorogerio

Prefeito Isaac vistoria obras de pavimentação da entrada Ramal Feijão Insosso

A empresa responsável pela pavimentação de 406 metros da estrada do Ramal feijão Insosso deve entregar a obra nos próximos dias e o prefeito Isaac Lima acompanha os serviços de perto. Nesta quarta-feira (13), o prefeito esteve no local e acompanhou os trabalhadores colocando a camada asfáltica na estrada.

Os investimentos são de uma emenda do atual vice-governador Major Rocha, empenhados quando assumiu o mandato de deputado federal, que contemplou o município de Mâncio Lima com um valor de R$ 300 mil para melhorar o acesso dos moradores do final do Bairro São Francisco.

“Aqui já é um local que pode ser considerado perímetro urbano da cidade e essa obra vai facilitar o tráfego de ônibus escolares, dos agricultores que vão para seus terrenos e da população de uma forma em geral. Nossa preocupação é sempre melhorar a vida das pessoas e é isso que nossa gestão está fazendo. Em breve vamos entregar essa obra para a população”, disse o prefeito.