Prefeito Isaac visita Comunidades ribeirinhas de Mâncio Lima

O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, viajou na última semana para interior do município nos rios Môa e Azul para ouvir os anseios e opiniões da população ribeirinha, principalmente, sobre a educação. Segundo ele, a população têm aprovado as decisões tomadas pela sua gestão. Na ocasião foram realizadas diversas reuniões, com o objetivo de ouvir os moradores e proporcionar uma aproximação da comunidade com a gestão pública.

“Fiz uma viagem no Rio Môa e Azul, foi uma viagem de trabalho na qual ouvimos a comunidade sobre como estava a educação, os professores e barqueiros e graças a Deus as pessoas estão aprovando a nossa administração. Recentemente tivemos uma ótima notícia referente à educação do nosso município. Estamos em 6º lugar no IDEB”, destaca o Isaac.

O prefeito destaca ainda a participação e apoio de todos os envolvidos na administração e Secretaria de Educação. “Eu quero parabenizar a equipe da prefeitura e da secretaria de educação. Esse é um trabalho realizado a mais de um ano, no dia a dia e que já apareceu resultados reconhecidos pelo Ministério”, afirma.

A viagem também teve como objetivo realizar os cadastros dos ribeirinhos para posteriormente serem entregues geradores de energia à população.

“A entrega dos geradores ainda não foi realizada porque estamos seguindo o ritual do Calha Norte, pois eles precisam verificar se está tudo de acordo com a planilha, então eles pediram pra que esses geradora ficassem no município para que fossem inspecionados e depois feita a entrega”, finaliza Lima.

• YouTube Mâncio Lima