Prefeito Isaac vai a Brasília em busca de recursos para Mâncio Lima

O Prefeito Isaac Lima, acompanhado do Secretário Felício Rodrigues está em Brasília – DF, participando da reunião de bancada dos Prefeitos do Acre e com os Parlamentares eleitos e reeleitos nas últimas eleições de 07 de outubro.

Isaac Lima esteve no Escritório de Representação da AMAC com a Gerente de Escritório Sra. Regina Maia, para tratar da solicitação das emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para o ano de 2019.

Na busca por recursos para Mâncio Lima o gestor Municipal se reuniu com os Deputados Federais Cesar Messias, Sibá Machado, Flaviano Melo, e a Deputada Federal Géssica Sales e o Senador Jorge Viana. Na oportunidade foi tratado sobre a solicitação das emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para o ano de 2019. Ao final do dia o candidato a governo eleito e atual Senador da República Gladson Cameli se reuniu com Prefeitos do Acre com o objetivo de tratar de parcerias futuras.

• YouTube Mâncio Lima