• DECORP

Prefeito Isaac Lima vistoria obras em execução no município

Na manhã desta quinta feira (24) o chefe do executivo municipal, Prefeito Isaac Lima juntamente com os secretários Felicio Rodrigues Rosaldo Marques e o Engenheiro Civil Luan Silva, visitaram as obras da Quadra Poliesportiva no bairro Guarani.

Isaac Lima, demonstrou entusiasmo e elogiou a seriedade, o comprometimento e a lisura com que a gestão tem conduzido as obras por todas as regiões da cidade.

A obra teve início em 01/09/2018 e está prevista para ser entregue em abril do corrente ano, tem parceria do Governo Federal e Prefeitura de Mâncio Lima com investimento superior a 410 mil. Contará com vestiário para os esportistas e será mais um local de políticas afirmativas, para lazer e esporte para toda a família.

Para o Secretário de Educação, a obra "é um espaço moderno que irá contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada".

Já o Secretário de Obra afirma que essa edificação contribui para o desenvolvimento humano das crianças e suas famílias.