• Jenildo Cavalcante

Prefeito Isaac Lima se reúne com vereadores da base de apoio na Câmara

Dos 11 vereadores eleitos, cinco integram a base de sustentação do poder executivo na Câmara Municipal.

O Prefeito Isaac e a vice-prefeita Ângela Valente receberam na manhã desta segunda-feira, 23, os vereadores eleitos nas últimas eleições de 15 de novembro que compõem a base de sustentação da atual gestão. Dos 11 eleitos, cinco integram a base de sustentação do prefeito reeleito Isaac Lima. Os novos legisladores farão parte da 11ª Legislatura.


“A partir de agora é desmontar o palanque eleitoral e somar todas as forças para o bem de nossa cidade. Fizemos cinco vereadores, mas, vamos conversar com todos os 11 para que possamos fazer um segundo mandato de união e parcerias, dialogando com o legislativo e desenvolvendo as ações para o bem da coletividade”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Para a vice-prefeita Ângela Valente o momento é novo e requer a união de todos os poderes, com ações conjuntas e coordenadas.

“Estou muito feliz com a nossa reeleição e, mais feliz ainda, com essa aproximação que estamos tendo com a Câmara de Vereadores, os poderes tem que trabalhar juntos, esquecendo cor ou sigla partidária. Vivemos um ano difícil, a pandemia do novo coronavírus nos impôs mudanças bruscas e, principalmente nos mostrou que somente o trabalho feito em parcerias, em harmonia é que pode surtir os efeitos desejados”, destacou Ângela Valente, vice-prefeita.


Aos 44 anos de idade, 237 votos obtidos, Vlade Vasconcelos (PSD), irá assumir uma cadeira como o único vereador negro em Mâncio Lima. Para o parlamentar o motivo é de alegria e de muita responsabilidade. Desde que passou para a categoria de Município, Mâncio Lima teve pouco mais de três vereadores considerados negros. Além de Vlade Vasconcelos, assumi ainda um indígena e três mulheres, duas vereadoras e a atual vice-prefeita reeleita para o mesmo cargo.

“Eu fico muito feliz e, para mim, é motivo de orgulho em ser o único vereador negro em Mâncio Lima. Prometo honrar acima de tudo a nossa cor que muitas vezes sofre preconceitos e discriminação, a questão de pele infelizmente ainda é vista no meio político como entrave para alguns cargos e, quero com isso, fazer um mandato proativo, propositivo, defendendo os interesses da nossa população”, finalizou Vlade Vasconcelos, vereador eleito pelo PSD.


Jenildo Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de  Mâncio Lima

CNPJ 04.059.671/0001-89

Rua Mimosa Sá, 021, 69990-000

Mâncio Lima, Acre, Brasil


E-mail:

comunicacao@manciolima.ac.gov.br


Fone: (68)  3343 1445

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook Mâncio Lima
  • YouTube Prefeitura de Mâncio Lima
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.