Prefeito Isaac Lima se reúne com Governador Gladson Cameli e Senadora Mailza Gomes

Acompanhado do vereador Jean Almeida e do Secretário Danilo Chagas, o prefeito Isaac Lima cumpriu, na tarde desta terça-feira, 27, uma agenda de compromissos no gabinete do Governador Gladson Cameli.

Na conversa, em que contou com a presença da Senadora Mailza Gomes, foi discutido sobre as parcerias e projetos futuros para o município de Mâncio Lima.

Um dos principais assuntos discutidos foi a criação de CIOSP - Centro Integrado de Segurança Pública, no município, um sonho de muito tempo, reivindicado pelo prefeito Isaac Lima, pela Câmara de vereadores e o Delegado José Obetâneo.

De acordo com o governador do Estado, em breve será dada a ordem de serviço para a construção do mesmo. Ontem, o Gladson e sua equipe de segurança já estiveram reunidos, tratando do assunto.

Ainda, foi conversado sobre a continuidade do programa de regularização fundiária, emenda do deputado Jonas Lima para a operação tapa buraco e, o envio de recursos para compra de insumos para a área agrícola.

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte