Prefeito Isaac Lima recebe a equipe de Assistentes Sociais do município

O Prefeito Isaac Lima recebeu a equipe de assistentes sociais do município em seu gabinete, que pleitearam aumento salarial para a categoria.

De imediato o chefe do executivo, se prontificou a conversar com a equipe de orçamento e finanças e verificar as possibilidades de aumento salarial para os servidores desta área, pois qualquer aumento gera impacto direto na folha líquida e nos encargos. O Prefeito também disse que pela LRF, os gastos com a folha não podem ultrapassar o limite máximo 54%. O Prefeito reconheceu que o momento é "muito difícil", mas fará o possível para ajudar a categoria.

O Prefeito aproveitou para destacar os relevantes serviços prestados pelos profissionais de assistência social junto a população manciolimense.

Também participaram do encontro os vereadores Renan Costa, Zeca do Petencostes e Roneilson Pinheiro, Secretário de Finanças José Alberto, Procurador Geral Danilo Costa.