Prefeito Isaac Lima participa da solenidade de Incorporação de 134 novos soldados no 61º BIS

O Prefeito Isaac Lima, participou nesta manhã (1º de março) da incorporação de 134 novos soldados no Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Jur/61º BIS).

A abertura dos portões foi realizada por Eduardo Fernandes de Araújo, conscrito mais jovem do contingente incorporado e pelo Comandante do C Fron Jur/61º BIS.

A formatura contou com a presença de autoridades civis e militares, bem como, familiares dos militares incorporados. A solenidade marca o início do período do serviço militar obrigatório.

Novos recrutas, sejam o Braço Forte e a Mão Amiga do Exército Brasileiro. Que Deus os abençoe na nobre missão de servir à Pátria!

Selva !