Prefeito Isaac Lima leva gestão para as comunidade ribeirinhas

Durante este final de semana, o prefeito Isaac Lima Lima, visitou as comunidades ribeirinhas de Mâncio Lima para encerrar as atividades do ano e ouvir os moradores para preparar a ações de 2020.


O prefeito foi ao Rio Môa, na sexta-feira (13), com equipes das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social para realizar novos atendimentos e fechar o calendário de atividades deste ano nas comunidades ribeirinhas.


A comitiva do prefeito, que teve os secretários Ériton, da Educação, e Isamilde, da Assistência Social, também os vereadores Kenedy e Renan, participou do ecerramento do ano letivo em diversas escolas onde aproveitaram para festejar o Natal com os alunos e os moradores. Em cada comunidade teve a presença do papai Noel que distribuiu presentes para as crianças.


"Estamos aqui para comemorar esse momento de festa de Natal e desejar um ano novo de muita paz para os moradores e ao mesmo tempo para agradecer pelo apoio que temos da nossa população. Aproveitamos ainda para ofertar novos serviços e para prestar contas do nosso trabalho deste ano. É um momento também de conversarmos com a população para levantamentos das necessidades para planejamos as ações do próximo ano", afirmou Isaac.


O prefeito retornou à sede do município na manhã deste domingo (15), mas as equipes das secretarias continuarão as visitas e atendimentos até esta terça-feira (17).



Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Portal da Transparência

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar

Convênios Federais

Lista dos beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede SIM "Simples"

Sala do Empreendedor

Acesso à informação

   Registro

   Consulta

   Estatísticas do "e-Sic"

   Glossário

 

Fale Conosco

   Estatísticas de Contato

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas