top of page

Prefeito Isaac Lima junto a vice Ângela tratar da segurança dos foliões para o carnaval 2020

  • Foto do escritor: Prefeitura Mâncio Lima
    Prefeitura Mâncio Lima
  • 22 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

O carnaval em Mâncio Lima está se aproximando e o prefeito Isaac Lima juntamente com a vice-prefeita Ângela Valente estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 22, com as forças de segurança, Marinha do Brasil, SAMU, 9 CIRETRAN de Mancio Lima/DETRAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Detran para tratar da segurança dos foliões.



O carnaval na Alameda das Águas , Porto da cidade tem o título de ser o mais seguro e mais frequentado do Acre. A prefeitura tem tido uma atenção muito especial para esta área. As forças de segurança sempre foram um parceiro importante para manter o título de carnaval tranquilo e seguro.


Este ano a gestão irá renovar totalmente os quiosques. Será construído um deck de madeira,os quiosques serão em tendas instaladas que após a festa serão removidas permanecendo o deck para banhistas, passeios e atracadouros é uma área exclusiva para praça de alimentação.



Comments


LOGO MÂNCIO LIMA edtada.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Mâncio Lima - Estado do Acre

CNPJ 04.059.671/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3343-1445 (Responsável Jenildo Cavalcante)

🏢 Rua Anselmo Maia, n°2015, Bairro José Martins CEP: 69.990-000.Mâncio Lima, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13:30h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manciolima.ac.gov.br ou ouvidoria@manciolima.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page