Prefeito Isaac Lima junto a vice Ângela tratar da segurança dos foliões para o carnaval 2020

O carnaval em Mâncio Lima está se aproximando e o prefeito Isaac Lima juntamente com a vice-prefeita Ângela Valente estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 22, com as forças de segurança, Marinha do Brasil, SAMU, 9 CIRETRAN de Mancio Lima/DETRAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Detran para tratar da segurança dos foliões.

O carnaval na Alameda das Águas , Porto da cidade tem o título de ser o mais seguro e mais frequentado do Acre. A prefeitura tem tido uma atenção muito especial para esta área. As forças de segurança sempre foram um parceiro importante para manter o título de carnaval tranquilo e seguro.

Este ano a gestão irá renovar totalmente os quiosques. Será construído um deck de madeira,os quiosques serão em tendas instaladas que após a festa serão removidas permanecendo o deck para banhistas, passeios e atracadouros é uma área exclusiva para praça de alimentação.