Prefeito Isaac Lima festeja Natal e distribui presentes para crianças das comunidades rurais

Depois de visitar as comunidades ribeirinhas e promover um evento para festejar o Natal na cidade, o prefeito Isaac Lima cumpriu agenda nos ramais do município para comemorar a data do nascimento do Menino Jesus com os moradores.

Na terça-feira (24), véspera do Natal, a comitiva do prefeito de Mâncio Lima esteve nas comunidades São Domingos, Maloca, Barão e Normando onde presenteou todas as crianças.

Nesta quarta-feira (25), a festa natalina foi para os moradores das comunidades do Alto Pentecostes e Belo Monte onde o prefeito Isaac, vice-prefeita Ângela Valente, e o Papai Noel distribuíram brinquedos e outros prêmios para as crianças.

"Sempre estivemos próximo dos moradores das comunidades mais carentes do nosso município com as ações de rotina da Prefeitura. Agora, como é uma data comemorativa importante, pois é momento de plantar o amor, não poderíamos deixar de conversar com as famílias para desejar muita paz e felicidades neste Natal e no ano que se aproxima. Também estamos trazendo um pouco de alegria e nosso carinho para todas as crianças", disse o prefeito Isaac.

Galeria de foto

• YouTube Mâncio Lima