Prefeito Isaac Lima e vice-prefeita Ângela Valente recebem visita do depurado Jesus Sérgio

A equipe gestora de Mâncio Lima recebeu, no sábado (30), a visita do Deputado Jesus Sérgio (PDT). Além do prefeito Isaac Lima e da vice-prefeita Ângela Valente, participaram da reunião, todos os secretário da Prefeitura e o deputado estadual Jonas Lima (PT).

O parlamentar que está no primeiro ano de mandato de deputado federal, garante que foi a primeira Prefeitura que visitou para tratar de apoio para a gestão durante uma agenda que deve cumprir em todos os municípios do Acre.

Jesus Sérgio afirmou que seu gabinete está à disposição para apoiar às ações do prefeito Isaac e para enviar emendas para projetos importantes para a população de Mâncio Lima.

Durante a reunião, a equipe da Prefeitura explicou que o foco da gestão é o desenvolvimento da produção e que necessita de recursos para fortalecer o trabalho dos produtores. Isaac Lima e Ângela Valente também falaram do esforço de toda equipe para manter uma boa qualidade no atendimento de saúde, melhorar a educação e manter a infraestrutura da cidade.

O deputado Jonas Lima destacou que a gestão do município avançou em todos os aspectos e já mudou a qualidade de vida da população tanto da cidade, quanto das comunidades rurais com investimentos que facilitam o acesso do homem do campo à cidade, por meio da recuperação dos ramais, do atendimento com assistência técnica, mecanização agrícola e o fornecimento de insumos para diversificar a produção agrícola.

No encerramento da reunião o prefeito agradeceu ao deputado pela visita e disse que o município está à disposição para firmar parcerias. Jesus Sérgio se comprometeu em defender em Brasília a liberação de recursos para a Prefeitura.