Prefeito Isaac Lima e Secretários Municipais levam o Gabinete à comunidades ribeirinhas

No último final de semana, 06 a 08, o Gabinete do Prefeito funcionou na comunidade Bom Sossego, no Rio Azul. Distante seis horas do porto da cidade, o Prefeito Isaac Lima, as Secretarias Municipais, Ângela Valente, Joice Gonçalves, Gérsica Lima, Chefes de Departamentos e vereadores, prestaram atendimento de Assistência Social, de saúde, esportiva e de produção aos ribeirinhos do Rio Azul.

Com uma equipe de saúde itinerante centenas de pessoas tiveram a oportunidade de realizar consulta, atendimento odontológico, consulta de pré-natal e preventivo.

Há uma semana de viagem pelo mesmo rio, a secretária Ângela Valente ancorou com sua equipe para verificação e atualização cadastral dos beneficiários dos programas sociais. De acordo com Valente o prazer e a satisfação de estar junto com a comunidade é indescritível.

Por fim um campeonato de futebol de campo masculino e feminino finalizou as atividades do gabinete na comunidade. Dezenas de equipes competiram entre si numa atmosfera de harmonia e confraternização.

Jenildo Cavalcante

Imagens: ASCOM