Prefeito Isaac Lima e equipe comemora domingo de Páscoa

O domingo de Páscoa é o dia para celebrar em família. Mas para quem tem que trabalhar em época de pandemia o dia foi para cuidar das pessoas. Para os profissionais de saúde, os seguranças particulares e os voluntários que estão na barreira montada no Pé da Terra a Páscoa foi celebrada com cada cidadão que por ali passou.

Como um gesto de agradecimento e de encorajamento da equipe o Prefeito Isaac Lima, o Secretário de Gabinete Taidison Lima e a Secretária de Saúde Ajucilene Gonçalves levaram a cada um o presente que simboliza este dia, chocolates. Esta equipe de homens e mulheres tem sido incansáveis no luta para evitar a entrada do vírus COVID-19 em Mâncio Lima.

Galeria de foto: