Prefeito Isaac Lima e Deputado Jonas Lima reúnem-se com direção do Iteracre na capital

O Prefeito Isaac Lima, acompanhado do Deputado Estadual Jonas Lima, esteve reunido nesta manhã (14/12) na capital do Estado, com a Diretora-Presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Tais Souza. Na pauta reivindicaram a continuação da regularização de terras do município de Mâncio Lima para beneficiar a população.

É importante frisar, que a regularização garante segurança e uma série de outros benefícios. Com o título em mãos o proprietário pode acessar linhas de crédito específicas e oferecer o imóvel como garantia em financiamentos.