Prefeito Isaac Lima e assessores visitam a Energisa para solicitar melhorias e expansão do serviço

O Chefe do Executivo Municipal de Mâncio Lima, Prefeito Isaac Lima, encontra-se na capital Rio Branco, para diversas agendas de interesse do município.



Uma das agendas realizadas hoje pela manhã (29) foi na ENERGISA (antiga Eletroacre), responsável pela distribuição de energia elétrica em Mâncio Lima.


Na ENERGISA o Prefeito e sua equipe foram recebidos pelo Engenheiro, Ricardo Alexandre Xavier Gomes, Diretor Técnico e Comercial e o técnico Alisson. O Prefeito Isaac Lima esteve acompanhado do Secretário de Finanças José Alberto, Secretária de Gabinete Gérsica Lima e do Deputado Jonas Lima.


A pauta da reunião foi a ampliação dos serviços prestados para atender demandas da população, bem como o investimento na ampliação da rede para atender os bairros e famílias que ainda não possuem energia; e equacionar outras pendências.



Durante o encontro o Prefeito e sua equipe solicitaram da concessionária um olhar especial e em regime de urgência para realização de investimentos em infraestrutura de energia elétrica nos bairros que ainda não estão sendo atendidos na cidade.


O prefeito destacou a importância de realizar um diálogo franco e aberto com os representantes da concessionária “é importante conversarmos pessoalmente, repassando as necessidades que nossa Mâncio Lima possui e solicitando investimentos, pois toda a expansão e desenvolvimento que temos realizado tem uma ligação muito estreita com a rede de energia, e precisamos de uma atenção especial da agora ENERGISA, e o nosso dever é requerer a melhoria para benefício da nossa gente”.


O Prefeito Isaac também aproveitou o encontro para cobrar melhoria do serviço da concessionária "solicito gentilmente providências urgentes para solução definitiva para os constantes problemas de interrupção de energia, que atinge a todos do município, em especial no período das chuvas". As oscilações e interrupções tem causado prejuízos tanto para população quanto para a Prefeitura, são equipamentos queimados e munícipes insatisfeitos, que sempre estão reclamando a mim, e pedindo providências.


O Deputado Jonas Lima, presente no encontro explicou que também recebe duras críticas da população sobre os serviços de energia e afirmou que será incansável na luta em prol de melhorias para Mâncio Lima. “Precisamos solucionar essa questão, pois a população do município não aguenta mais os prejuízos causados pelas quedas na energia elétrica, veja, se perde eletrodomésticos em função da interrupção abrupta da corrente elétrica, entre outros e quando acontece a falta de energia, há prejuízos na produção."


Por fim, os representantes do município também apresentaram proposta de negociação de valores em aberto junto a concessionária, oriundas de outras gestões que foram acumulando, afim de equacioná-los da melhor forma possível.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Portal da Transparência

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar

Convênios Federais

Lista dos beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede SIM "Simples"

Sala do Empreendedor

Acesso à informação

   Registro

   Consulta

   Estatísticas do "e-Sic"

   Glossário

 

Fale Conosco

   Estatísticas de Contato

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas