Prefeito Isaac Lima cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para o município

Atualizado: 22 de Fev de 2019

Esquerda para direita: Regina (Gerente do Escritório da AMAC em Brasília), Felício Silva (Secretário de Obras) e Isaac Lima (Prefeito de Mâncio Lima)

O Prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Felício Rodrigues, cumprem agenda na capital federal.

Estiveram reunidos na sede do Escritório de Representação da Associação dos Municípios do Estado do Acre (AMAC), em Brasília, com a Gerente do Escritório Regina Maia.

A pauta da reunião foi sobre emendas parlamentares e liberação de recursos dos projetos, em especial os restos a pagar dos convênios dos anos de 2017 e 2018.