Prefeito Isaac Lima atende lideranças do bairro Cobal que reivindicam melhorias de água e luz

O prefeito Isaac Lima reunido com algumas lideranças do Bairro da Cobal que reivindicam melhorias de água e luz no bairro.

O prefeito assumiu o compromisso de apoiar o Depasa com maquinário para instalação a rede de água e fornecer os canos.

Quanto a ampliação da rede de energia o prefeito já encaminhou diversos oficios a Eletrobras pedindo para resolver o problema de falta de rede em alguns bairros da cidade. Junto com o Deputado Jonas esteve na superintendência em Rio Branco mas, infelizmente a Eletrobras não tem dado um retorno.

O prefeito Isaac Lima, junto com sua equipe tem sido sensível aos problemas da comunidade e tem procurado na medida do possível resolver da melhor forma possível.