Prefeito Isaac Lima assina Ordem de Serviço para construção de quadra poliesportiva na comunidade São Domingos.

O prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente visitaram a comunidade São Domingos, na manhã desta sexta-feira (22), onde foram servidos com uma café da manhã pelos moradores e assinaram a Ordem de Serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade.

A obra será executada com quase R$ 500 mil, de emenda parlamentar da deputada Jéssica Sales. É um sonho antigo dos moradores que doaram até o terreno para a construção.

O presidente da comunidade, Cleilson Azevedo comemorou quando teve a notícia do início dos serviços. "Nossos jovens estavam com muita expectativa para chegar esse momento. Queremos agradecer o empenho do prefeito e da deputada que já tinham nos garantido essa quadra e agora estamos vendo o sonho começando a se tornar realidade. Vai servir muito, pois é um espaço que vai ocupar nossas crianças e os jovens para que não possam entrar em caminhos errados", destacou Cleilson.

O prazo de conclusão da quadra é de 8 meses e a previsão é que seja inaugurada em julho do próximo ano.

"Estamos trabalhando bastante em todos os setores, na saúde, educação, no apoio à produção e também no esporte e lazer para garantir as mesmas opções para os moradores das comunidades mais distantes daqueles que moram na cidade", garantiu o prefeito Isaac Lima.

Galeria de foto

Imagens: Raphaela Barbary