Prefeito Isaac Lima apresenta projeto de Construção do Prédio da Secretaria Assistência Social

A Prefeitura de Mâncio Lima apresenta o Projeto de Construção do novo Prédio Público da Secretaria Municipal de Assistência Social. O projeto é fruto de emenda parlamentar do ex-Deputado César Messias, que destinou R$ 500 mil reais para ação, cadastrada e aprovado no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV) sob o nº 842888/2017. A elaboração do projeto arquitetônico foi realizado pela equipe AMA.

A implantação desta Secretaria tem por objetivo disponibilizar um local próprio para oferecer serviços socioassistenciais, além de estruturar as atividades administrativas da área social à população.

O projeto conta com: salas de atendimento aos programas sociais, recepção, atendimento individual, sala dos técnicos, almoxarifado, gabinete do secretário, sala de reuniões, cozinha, banheiros acessíveis e área de serviço.

Assista o vídeo

DADOS

Objeto: Construção de Prédio Público da Secretaria Municipal de Assistência Social

Município: Mâncio Lima