Prefeito Isaac Lima anuncia novo Secretário de Educação do município

O Prefeito Isaac Lima (PT) se reuniu com o Secretariado para anunciar e dar posse ao novo Secretário Municipal de Educação, prof. Ériton Maia.

Maia chega no momento de preparar o início do ano letivo. Segundo Maia "é preciso reconhecer a educação como ferramenta essencial para mudar vidas".

O encontro contou com a participação de autoridades locais, vereadores da base do governo, e ainda com a participação dos parlamentares eleitos para o quadriênio 2019-2022, Deputada Federal Perpétua Almeida (PCdoB) e Deputado Estadual Edvaldo Magalhães (PC do B). Estes vieram sinalizar ao Prefeito apoio a Gestão Junto com Você, em especial na área de produção familiar, e emendas em outras áreas, para atender a população manciolimense.

Prefeitura de Mâncio Lima