Prefeito Isaac Lima acompanha visita do presidente do Senado ao Juruá

Durante visita a Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira (5), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou que os recursos para o projeto técnico e de viabilidade econômica da construção da rodovia que vai ligar o município de Mâncio Lima ao Peru já estão garantidos para o próximo ano. A agenda de Alcolumbre foi prestigiada por vários autoridades do estado e o prefeito Isaac Lima esteve presente.

O presidente do Senado informou que para a elaboração do projeto, foi inserido no orçamento do Governo Federal para 2020, um valor de R$ 7 milhões, que também servirão para elaborar o projeto de engenharia para a construção da ponte de Rodrigues Alves.

Ele garante que os estudos técnicos deverão ser realizados no período de um ano, e se comprometeu em apoiar o Acre para garantir os recursos necessários para a construção da rodovia e da ponte.

O prefeito Isaac Lima disse que os investimentos representam um passo importante para a concretização do sonho de integração do Acre com o Peru, a partir do município de Mâncio Lima.

Imagens: Raphaela Barbary