Prefeito Isaac Lima acompanha de perto os serviços realizados pela secretaria de obras

Nesta sexta-Nesta sexta-feira,26, o prefeito Isaac Lima esteve acompanhando de perto os serviços realizados pela secretaria de obras no bairro Batoque. Estão sendo realizados Serviços de roçagem , iluminação pública nos postes que tem transformador , desentupimento de boeiros, limpeza de meio fio e recuperação de ponte .

A limpeza das vias desse e outros ramais é importantes para garantir a segurança dos condutores que trafegam por eles, são ramais importantes que tem uma contribuição muito grande na produção de muitos alimentos que chegam até a mesa da nossa população. A manutenção e limpeza das ruas, vias públicas e bueiros tem contribuído para reduzir em mais de 70% os casos de malária e dengue no nosso município.

Em mais de 15 anos não era registrado um número tão baixo de doentes de malária e dengue, mensalmente está sendo registrado média de 100 a 120 casos de malária, índice recorde que só é possível graças ao trabalho conjunto dos agentes de endemias e equipe de limpeza pública. Essas atividades conjuntas tem feito toda uma diferença para melhorar a qualidade de vida da nossa população.feira,26, o prefeito Isaac Lima esteve acompanhando de perto os serviços realizados pela secretaria de obras no bairro Batoque. Estão sendo realizados Serviços de roçagem , iluminação pública nos postes que tem transformador , desentupimento de boeiros, limpeza de meio fio e recuperação de ponte .

• YouTube Mâncio Lima