Prefeito Isaac entrega novas ambulâncias e serviços para fortalecer o sistema de saúde do município

Para saúde, uma sexta-feira diferenciada. Prefeito Isaac Lima, entrega novas ambulâncias e novos serviços para fortalecer o sistema de saúde municipal e beneficiar toda a população manciolimense.

Na última sexta, 09/08, durante a 1ª Mostra de Saúde - Fortalecendo o Sistema Único de Saúde (SUS), o prefeito Isaac Lima (PT) apresentou a população e profissionais de saúde, 03 (três) novos serviços de saúde que passarão a ser ofertados pelo município, bem como, novas ambulâncias para socorrer os munícipes e Van para atuar na logística interna e externa, e também no TFD.

O município de Mâncio Lima, a partir de agora, conta com serviços de coleta de exames de sorologia, eletrocardiograma e ultrassonografia odontológico. A Secretária de Saúde, Joice, explica que antes o serviço de eletrocardiograma só era oferecido em situação de emergência.

“Agora vamos oferecer rotineiramente os serviços de coleta de exames de sorologia, eletrocardiograma e ultrassonografia odontológico, de acordo com a necessidade de cada cidadão. Isso mediante a pedido médico e agendamento”.

Assista o Vídeo

O Prefeito Isaac Lima fez a entrega de 03 (três) novos equipamentos a municipalidade, sendo 01 (um) consultório odontológico portátil, 01 (um) veículo tipo Van e 02 (duas) ambulâncias.

Estou muito feliz, quero agradecer a nossa população manciolimense por confiar em nosso trabalho, a nossa secretária de saúde pelo esforço que vêm fazendo de melhorar a saúde da cidade e aos parlamentares que destinaram suas emendas para aquisição dos veículos, que estamos entregando hoje, ao ex-deputado federal Moisés Diniz, pela verba para aquisição de Van e a Deputada Federal Jéssica Sales pelas ambulâncias", diz o chefe do executivo municipal, Prefeito Isaac.

Com os novos equipamentos, os pacientes e usuários do sistema municipal de saúde, contarão com mais ambulâncias para resgates de emergência, Van para realizar a locomoção de pacientes a outros municípios, se houver necessidade, bem como realizar atendimento odontológico de forma itinerante.

É a Prefeitura de Mâncio Lima JUNTO COM VOCÊ !

• YouTube Mâncio Lima