Prefeito Isaac e equipe se reúne para finalizar últimos detalhes da IV Feira do Peixe e agricultura

O Prefeito Isaac Lima se reuniu na tarde desta quarta-feira (11) com a equipe da gestão para tratar da realização da IV Feira do Peixe e agricultura familiar. A feira ocorre do dia 07 a 09 de abril na praça São Sebastião.

Desde que foi criada em 2017 esta atividade tem sido um importante espaço de negócios para a agricultura familiar. Este ano, a expectativa é que seja comercializado mais de 12 toneladas de peixe.

Assim como nos anos anteriores, haverá praça de alimentação com venda de pratos variados e apresentação de artistas locais. A prefeitura em parceria com o Sebrae, SENAR, COOPERPEIXE e Governo do Estado estará realizando curso de culinária.