Prefeito Isaac cobra soluções da Energisa para os constantes problemas de queda de energia em Mâncio

Prefeito Isaac Lima recebeu em seu gabinete (sala de reuniões) juntamente com sua equipe de Secretários e assessores o Diretor técnico e comercial do Grupo ENERGISA no Acre, Engenheiro Ricardo Xavier e sua equipe nesta terça (11/06).

Diversas reivindicações foram feitas pelo chefe do executivo municipal, Prefeito Isaac Lima junto ao diretor e sua equipe visando melhorias da rede elétrica de Mâncio Lima. No encontro Isaac Lima solicitou providências urgentes junto à concessionária, para solução em definitivo para os problemas de interrupção de energia elétrica, que atinge a população, informou que as constantes quedas e oscilações de energia elétrica na cidade tem provocado a queima de inúmeras lâmpadas e relés dos postes de iluminação pública, devido a oscilação no serviço e que a insatisfação com o serviço é imensa, pois corriqueiramente há queima de equipamentos e eletrodomésticos em residências, empresas e nos órgãos públicos locais, ocasionando prejuízos materiais e morais aos munícipes e aos cofres públicos.

O diretor e representante do Grupo ENERGISA após ouvir as reivindicações afirmou que fará os encaminhamentos necessários para implementar as melhorias, após estudos da equipe técnica, e retornará com novidades para a cidade na maior brevidade possível.

Finalizando a reunião, o Prefeito fez questão de levar o diretor e representantes da Energisa para uma visitas in loco em vários pontos do município para demonstrar a realidade, e da necessidade de melhorias por parte da concessionária na região, de forma emergencial.

• YouTube Mâncio Lima