Prefeito implantamos uma das maiores feiras de agronegócios do Juruá

A área da produção tem sido vista com muita atenção pela nossa gestão. Implantamos uma das maiores feiras de agronegócios do Juruá,o festival do coco, implantamos a cultura do cultivo do café clonal que este ano já teremos a primeira colheita, estamos diversificando a economia com o fortalecimento do gado de corte e da bacia leiteira, estamos capacitando os produtores rurais por meio de parcerias importantes com o SENAR, EMBRAPA e outros.

E hoje, pra somar com o que estamos fazendo e o que já temos planejado, recebi a visita do Secretário de Produção e Agronegócios Edvan Azevedo. É somente por meio de parcerias como esta que vamos poder avançar muito mais.

Muito grato ao governo do Estado por esse apoio importante e por disponibilizar técnicos de sua equipe para nos ajudar. Junto com o Deputado Luiz Gonzaga, o Séc. Ezio, falamos longamente sobre a ações para o homem do campo.