Prefeito em exercício Renan Costa realiza visita técnica em local onde serão construídas duas pontes


Na tarde da última quarta-feira, 05, o Prefeito em Exercício Renan Costa realizou uma visita técnica à Rua Camilo Galdino Ribeiro, localizada no bairro Centro ao lado da Bairro da Cobal onde serão construídas duas pontes.

"Fazendo as pontes vai melhorar muito para as pessoas passarem, por aqui, passa novo, idosos que pescam no Japiim, de bicicleta, de cavalo, e as vezes têm que passar de madrugada por cima dessas pinguelas, é muito ruim. Eu mesmo, que moro aqui ao lado, já presenciei uma senhora caindo dentro do igarapé, tivemos que ir ajudar ela a sair. A gestão do prefeito está de parabéns por resolver o nosso problema com relação a passagem por esses dois igarapés", disse o morador Acássio Nel da Silva.

As pontes, ligam a rua Camilo Galdino Ribeiro ao bairro da Cobal e a Alameda das Águas. Cortada por um dos principais igarapés da cidade, a construção acaba de vez com o problema de falta de acesso feito por moto, carro e pedestres.

A ponte, toda construída em madeira, tem data prevista para início ainda no mês de maio. Ao todo, serão construídos mais de 15 metros de ponte.

"Fico feliz com a sensibilidade que a gestão do Prefeito Isaac e da vice Ângela tem tido com a nossa população. Tão logo assumi como prefeito em exercício, fiz questão de vir ao local onde estas duas obras, tão importantes para esses moradores como para o nosso município, terão início em breve. Por aqui, passam mais de 200 pessoas diariamente, é o morador dos Rios Moa e Azul, é o pescador, são os próprios moradores dos bairros próximos que muitas vezes precisam resolver um assunto urgente no centro e percorrem esse caminho", finalizou Renan Costa, Prefeito em Exercício.

Durante a visita técnica, acompanharam o prefeito em exercício o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Rosaldo Marques, o Secretário Municipal de Obras Kennedy Guimarães e o engenheiro da prefeitura Luan Silva. Além da visita técnica, rena Costa assinou a ordem de serviço para a retirada das madeiras, compra de material para que tão logo seja dado início as obras. Serão construídas ainda mais três ponte na zona rural do Município.


Jenildo Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Evandro Ibernon

0 comentário