• mazinhorogerio

Prefeito e vice reúnem secretários e vereadores para definir projetos levados à Bancada Federal

Antes de viajar para Brasília para visitar os gabinetes dos deputados federais e senadores, o prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente definiram, nesta quinta-feira (3) com os secretários municipais e vereadores, a pauta de projetos prioritários para apresentar aos parlamentares acreanos na próxima semana.

Os gestores de Mâncio Lima vão em busca de emendas da Bancada Federal para financiar obras no município que são de necessidade para a população. Aproveitando os últimos dias de período para a .indicação das emendas, o prefeito e a vice esperam conseguir recursos para investimentos na infraestrutura, na educação, saúde, na produção e em outros setores.

"Estamos apresentando uma proposta que é essencial para resolvermos problemas do nosso município e de interesse do povo. Temos uma pauta extensa e acredito que é possível conseguirmos o apoio dos parlamentares. Estamos bem otimista, pois já temos a garantia que muitos já estão dispostos a ajudar a população de Mâncio Lima", afirmou Isaac.

A reunião também teve a participação de vereadores, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, Luiz do Benvindo. Os parlamentares também contribuíram para definir as principais prioridades para o município que serão apresentadas em Brasília.