Prefeito discute recuperação de ramais e apoio do governo do estado para início dos trabalhos

Prefeito Isaac Lima reunido na manhã desta quarta-feira, 18, com o diretor do DERACRE André Mansour, lideranças sindicais, vereadores, lideranças de comunidades rurais, Secretários Municipais e demais lideranças do Município.

Na pauta recuperação de ramais e apoio do governo do Estado com combustível para início dos trabalhos. O Governo do Acre irá junto com a Prefeitura assinar um convênio para a doação de 15 mil litros de combustível para que no início do mês de agosto seja dado início o trabalho de melhorias e recuperação dos ramais. O município de Mâncio Lima tem pouco mais de 300 km de ramais. A melhoria nos rios e afluentes também está na programação.