top of page

POR UMA CIDADE MAIS SUSTENTÁVEL E RESILIENTE


Como parte da Semana do Meio Ambiente, a prefeitura de Barcarena, por meio da Semade, realizou o 2º Workshop sobre Resiliência e Mudanças Climáticas, com a presença de numerosos representantes do poder público e da sociedade civil do município.

O encontro contou com palestras sobre os projetos locais alinhados com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), em várias áreas como educação, agricultura e meio ambiente. Os participantes e organizadores comemoraram o resultado do workshop.

A comitiva de Mâncio Lima participou do evento como parte da agenda da viagem de intercâmbio que realizaram naquele município.

O Técnico Ambiental Jenildo Cavalcante e a Vice-prefeita Ângela Valente participaram de uma mesa redonda sobre mudanças climáticas e as politicas de meio ambiente.


“Tenho certeza que, com nossa gestão comprometida com as questões ambientais, construiremos um município mais sustentável, mais justo, mais resiliente, como queremos, pra melhorar a qualidade de vida de todos”, disse a secretária de Meio Ambiente de Barcarena, Juliana Nobre.

Galeria de imagens:

Apoio: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Barcarena

Imagens: ASCOM Barcarena


0 comentário

Comments


bottom of page