Parcerias: Em Rio Branco prefeito Isaac Lima visita secretários de governo


A relação entre a gestão do Prefeito Isaac Lima e do Governo Gladson Cameli tem se estreitado a cada dia. Aa parcerias, os trabalhos conjuntos e a ajuda mútua quem tem ganhado é a população.


Em uma viagem recente a capital do Acre, o gestor e o Secretário Especial, Danilo Chagas, cumpriram agendas importantes e trazem para Mâncio Lima bons resultados.


Com o Secretário da SEPA, Nenê Junqueira, Lima tratou sobre o fortalecimento do programa de piscicultura, uma cadeia produtiva que aquece a economia local. Ainda na área da produção, uma outra cultura agrícola tratada foi sobre o café clonal e o coco, ambos os gestores, definiram para o mês de setembro, uma atividade de campo com os produtores rurais afim de fortalecer ainda mais a economia do município e a produção rural.

Na outra agenda, com o diretor do Deracre, Petrônio Antunes, foi tratado sobre recuperação de ramais e asfaltamento em visas públicas urbanas bem como a Operação Tapa Buracos. O Deracre já vai pavimentar em asfalto mais de 400 metros da rua José de Abreu, no Bairro Iracema. Presente na conversa, o Presidente do IMAC, André Assem, garantiu mais doação de madeiras apreendidas para construção de pontes nos ramais de Mâncio Lima.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte


0 comentário