top of page

Parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Mâncio Lima proporciona desenvolvimento

Parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Mâncio Lima proporciona desenvolvimento para população manciolimense


O governo do Estado tem realizado investimentos importantes no município de Mâncio Lima. Após uma série de benefícios, a cidade mais Ocidental do Brasil vive uma nova realidade com avanços nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Nesta quarta-feira, 26, o Programa Expediente Aldeia, da Rádio Aldeia FM em Cruzeiro do Sul, recebeu o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima. Em entrevista, o gestor falou sobre as parcerias entre o governo do Estado e a Prefeitura de Mâncio Lima, que levam uma melhor qualidade de vida para aproximadamente 20 mil habitantes do segundo maior município do Vale do Juruá.


Entre as parcerias destacadas está a obra de urbanização da Alameda das Águas, a recuperação de ramais, o trabalho de tapa-buraco nas vias urbanas e o convênio para a construção de duas escolas. Essas e outras ações proporcionam desenvolvimento ao município e oportunidades à população.


“As parcerias entre o governo do Estado e a prefeitura têm sido muito positivas e têm feito a diferença em nosso município. O apoio que recebemos é muito importante e tem o nosso reconhecimento”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.


Pablo Azevedo

Agência de Notícias do Acre



0 comentário

Comments


bottom of page