Parabéns aos mestres manciolimenses, que formam todas as profissões

A Prefeitura de Mâncio Lima parabeniza a TODOS os seus mestres e professores pela seu dia ! Agradece os profissionais da educação pela dedicação, e pelo sublime trabalho prestado à nossa sociedade, tornando o futuro possível.

A administração JUNTO COM VOCÊ está empenhada em garantir um ambiente de trabalho digno, com a construção, reforma e aparelhamento das escolas, valorização dos servidores e criando as condições necessárias para o desenvolvimento de nossa educação municipal. Avançamos bastante nos últimos 2 anos, e reconhecemos que nossos professores foram, são e serão sempre, fundamentais para as conquistas.

O professor é um dos profissionais mais importantes da nossa sociedade e merece todo nosso respeito e consideração. Desejamos que Deus que conceda muita paz a todos os nossos professores e mestres, muita e sabedoria para que possam continuar a esta briosa missão de educar as nossas crianças.

São os sinceros votos do Prefeito ISAAC LIMA, vice Ângela Vale, e de todos os servidores da Prefeitura de Mâncio Lima aos professores.