Operação tapa buraco na Av Japiim e bairro pé da terra é realizada

A Prefeitura de Mâncio Lima, através da Secretaria de Obras e parceria do Governo do Estado do Acre, realiza a Operação Tapa Buracos na Avenida Japiim.

No momento o trabalho está sendo realizado no bairro pé da terra. No decorrer dos próximos dias a Avenida Japiim, principal corredor de acesso do município já estará totalmente recuperada.

O tráfego de veículos estava sendo prejudicado nessa região por conta das crateras e buracos presente na via, principalmente nos dias chuvosos.

“Essa é uma iniciativa essencial, porque não dava mais para trafegar por aqui. As molas e suspensão do carro estavam esculhambando, rodas de moto empenando”, declara motorista.

O Secretário Municipal de Obras, Felício Rodrigues, lembra que "devido ao período chuvoso o solo fica encharcado, o que dificulta o recebimento da massa asfáltica. Assim, pede calma aos motoristas e pedestres que usam a via e que também obedeçam e respeite as sinalizações, para segurança de todos."

Confira as fotos:

• YouTube Mâncio Lima