Milhares de foliões lotam a Alameda das Águas no segundo dia de Carnaval em Mâncio Lima

Um dos Carnavais mais frequentados do estado, o Mâncio Lima Folia, em seu segundo dia de festa teve a presença de milhares de pessoas. Os foliões dançaram ao som de muita música, mais de quatro bandas fizeram a alegria dos presentes.



Mesmo com uma chuva torrencial os foliões não desanimaram e desceram a Alameda das Águas. Diversos blocos vindos de tora região do Juruá deram um brulho especial a festa.De acordo com a organização mais de duas mil pessoas estiveram na folia em Mâncio Lima.Centenas de foliões prestigiaram a primeira noite de carnaval na Alameda das Águas. Considerado como o melhor carnaval da região do Juruá, a folia em Mâncio Lima teve seu início com a escolha da realeza do carnaval.


"Nós pensamos em todos os detalhes para fazermos uma festa a altura do que a nossa população merece. Esperamos ter uma festa bonita, alegre e com muita tranquilidade. Fico feliz em ver que no segundo dia de festa o público, que vem de diversas partes da nossa região do Juruá e de outros estados, não desanima mesmo com chuva e a pouca água no rio Japiim", disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.


A novidade do Carnaval deste ano é que não há mais a tradicional parada de três horas, intervalo que existia entre as 18h00 até as 21h00 quando recomeçava a folia.

O funcionário público Clemersson Alemão, de 28 anos, estava com cerca de 10 amigos de curtindo a festa para ele, é a melhor do estado. “Todo ano a gente se reúne com o bloco e vem para Mâncio Lima, eu gosto demais, é o melhor Carnaval do mundo”, disse.

João Paulo Rodrigues, de 22 anos, já frequenta o Carnaval há 5 anos e esse ano não foi diferente. “Eu to gostando muito mesmo, tá tudo uma maravilha”, afirmou. 


Jenildo Cavalcante Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Raphaela Barbary

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Portal da Transparência

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar

Convênios Federais

Lista dos beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede SIM "Simples"

Sala do Empreendedor

Acesso à informação

   Registro

   Consulta

   Estatísticas do "e-Sic"

   Glossário

 

Fale Conosco

   Estatísticas de Contato

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas